Siga o Freud no Twitter
Quem é Freud Flintstones
Assine nosso Feed

Assine o Feed do Freud







28 de set. de 2009

1 Amostra de profissões, escolha a sua: (parte 1/4)



Não gosto de postar textos grandes, pois sei que ninguém lê, mas vou abrir uma exceção. Recebi este texto no email, é grande, mas interessante! Para não ficar chato, vou postar em partes, 10 profissões por vez.

01 - ARQUITETURA
Diz-se que o arquiteto não é homem o bastante para ser engenheiro, mas também não é bicha o suficiente para ser decorador. Breve deverá optar por uma das duas, uma vez que o computador faz tudo que o arquiteto faz e mais um pouco.

02 - BIBLIOTECONOMIA
Tai um curso que todo mundo sabe que existe, mas ninguém sabe pra que serve. Nem os próprios estudantes de Biblioteconomia. Tá na lista dos cursos caçadores de marido rico.


03 - BIOLOGIA
Uns são maconheiros. Outros são gays. Outros são maconheiros-gays (maioria).
O mesmo vale para Artes Cênicas. ARGH! A biologia tem um poder de atrair belas mulheres para seu curso. Este fenômeno é inexplicável, já que biologia só fala de insetos, ratos e outros bichos nojentos que elas odeiam.Ou deveriam odiar.

04 - DECORAÇÃO
Sem comentários.

05 - DIREITO
São basicamente dois tipos de advogados: os pilantras bem sucedidos, ricos, e os pilantras mal sucedidos, pobres, que passam a vida em porta de cadeia.
Dizem que existem advogados honestos, mas nunca ninguém viu.
Três espécies merecem destaque. Os da USP, que fumam um baseado atrás do outro para esquecerem que são virgens, os da PUC, que passam a vida inteira chorando porque não passaram na USP, e finalmente os do Mackenzie, que entre um baseado e outro dão graças a Deus de terem escapado da FMU É como diz o ditado: "Se você faz direito, já começou fazendo errado".

06 - ENGENHARIA
Mestres da sapiência. Engenheiros tem um ar superior dentre as outras raças. Foram eles que projetaram os prédios, pontes, estradas, enfim, devemos tudo a eles.
Engenheiros adoram seus computadores, e por eles são capazes de matar. Nunca faça um comentário do tipo "Ei, esse tal de autocad é uma coisa imbecil, não é mesmo?" na presença de um engenheiro. O engenheiro é espécie em extinção.

07 - ENGENHARIA QUÍMICA
O Engenheiro Químico é um indivíduo da pior espécie. Rejeitado pelos engenheiros, que dizem que eles não sabem nada de engenharia; e pelos químicos, que dizem que eles sabem tanto de química como de engenharia. Ou seja, eles não são nada.
Mesmo com tudo isso, eles são indíviduos de um poderoso intelecto.
Uma prova disso é que engenheiros químicos são os únicos seres humanos a controlar a HP 48GX, comumente sua melhor amiga. Infelizmente esse intelecto superior é diminuído exponencialmente (lógico que eles sabem fazer esse gráfico com a calculadora) no decorrer da faculdade, e quando formado, o engenheiro químico só sabe falar de vazão, processos de transferência, balanço de massa, pressão e deu pau na minha HP.

08 - PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Eis a escória da humanidade.
Seres que bolaram os rcomerciais da Sukita ou daquele cachorro escroto da Skol que fica abanando o rabo não merecem serem classificados como detentores de 46 cromossomos. Você confiaria em alguém que usa a expressão "self-made man" ao invés de "auto-didata"?.São o que há de pior na humanidade depois dos brizolistas, analistas de mercado, economistas e das vendedoras de assinatura de jornal pelo telefone.

09 - FISIOTERAPIA
Os estudantes de fisioterapia pensam que ficarão a cuidar de joelhos podres de jogadores de futebol decadentes, e com isso ganhar muito dinheiro.
Com a concorrência do mercado atual, deverão contentar-se em arrancar as unhas encravadas da vizinhança.
Na verdade o fisioterapeuta conta com a velhice das pessoas.
Quanto mais velho você fica, mais contente ele fica. Enfim, fisioterapeutas são uns FDP!. A única classe livre deles são os químicos que morrem de câncer antes dos 40.

10 - HISTÓRIA/GEOGRAFIA
Curso preferido dos indecisos,vagabundos e candidatas ao Golpe do Baú. O candidato que escolhe essa carreira com certeza gosta de uma moleza, já que uma vez que ele aprende isso, nunca mais vai precisar estudar de novo já que a história não muda. A maioria dá aulas em escolas públicas a vida inteira e morre pobre e desgostoso, com exceção das que conseguiram concretizar o Golpe do Baú.

1 comentários:

Everton 2 de outubro de 2009 às 10:02  

falar mal do autocad p um engenheiro é msm q ta dando uma facada...hauhauha

Postar um comentário

Deixe seu comentario sobre esta postagem.

Marcadores

+16 acidentes adultos alterofilismo american idols americano amigos amor animais Artigos artistas axe babaquice baliza bebado bebados bebes bebidas bichinhos bikini Bizarro blogosfera bolas boneca inflavel boyola briga de rua brincadeira cachorro Campanha Carros casamento cerveja chuva comedy comercial compras Comunicado cosplay crack Cruzeiro curiosidades curtas cut cut dança delicias desenho dorgas drogas durkhein esporte esporte radical estupro exercito faculdade Fail family guy fatos festa filme fisica fotos funk funny futebol fuuu gay gordices gordo gostosas got talent guerra hemp Hits hot humor Idiotas do ano idolos Imagens Internet inutilidade publica irã Japão jesus jogada kesha kibador kibagem Lei de Newton Links da semana lutas maconha magica manolo maria masturbação modelos Momento Ops moonwalker mtv mulheres mundo animal musculação musica não faz sentido nascimento natal nerds ninfetas Noticias que vão Mudar o Mundo Nova Yorque old padres panamericano papa bento parceiros pegadinha peido peitos pesquisas Piadas pinturas pole dance policia prank propagandas criativas publicidade punheteiros qual é o seu talento quinta categoria raio rave religiao revista vip rico e pobre ridiculos saco sexo sexo gratis sexta feira sexy simpsons skate Sobre o Freud Sociedade. stalone Stand up sucessos suicidio Super Gata super heroi tartarugas Tenso Teste do Freud testes texto Tirinhas torcida trabalho trailer trance trator twitter vagina vaginator plus vai mecher com quem ta quieto Variedades. vasequitomia velho velho doidão vergonha Viado viciado vida real Videos vovo wall mart WII woodstok WTF youtube

Divulgue-nos, cole um selo em seu Blog:

divulgue o Freud Flintstones
estático 242x60
estático 200x50
gif animado 120x60 estático 120x60
estático 80X80 estático 46x46

Seguidores

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR